Tamanho da letra:
|

Andrade, campeão brasileiro pelo Vasco e ex-técnico do Urubu, vai a SJ


Quinta-feira, 12/05/2011 - 19:19

AndradeAndrade, ex-jogador e treinador do Flamengo, mas que também jogou no Vasco e inclusive foi campeão brasileiro pelo Gigante da Colina em 1989, marca presença em São Januário na noite desta quinta-feira (12/05).

Andrade elogiou o time de Ricardo Gomes e disse que o Vasco tem chances de conquistar a Copa do Brasil.

"O Vasco está no caminho certo, está em construção. Chegaram bons jogadores e o time deve atingir o ponto máximo no Brasileiro. Na Copa do Brasil, tem tudo para ser campeão. Ainda mais com a saída de alguns favoritos e com a saída do Flamengo", comentou ao site "Lancenet".

A um casal vascaíno, que reconheceu Andrade, ele disse que não vai "secar" o clube cruzmaltino. "Vim torcer pelo Vasco, até porque tenho uma história aqui", explicou.

Fonte: NETVASCO

Andrade visita São Januário e crê na vitória do Vasco na Copa do Brasil

São Januário vai contar com uma presença ilustre na noite desta quinta-feira. Técnico campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, além de grande ídolo do rival como jogador, Andrade veio ao estádio para acompanhar a partida entre Vasco e Atlético-PR, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Desempregado desde que deixou o Brasiliense no fim do ano passado, o técnico aproveita para assistir aos jogos que pode no Rio de Janeiro.

Para Andrade, o Vasco tem grandes chances de conseguir a classificação. E, caso confirme o favoritismo conseguido após o empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, passa a ser um dos grandes favoritos para o título da competição. Segundo o treinador, a eliminação do Flamengo para o Ceará, abriu ainda mais o caminho para o Gigante da Colina. No entanto, ele faz algumas ressalvas.

- Ainda tem o São Paulo, que tem camisa como o Vasco. Além disso, o Coritiba, que é a grande sensação do futebol brasileiro nesta temporada, não vai querer dar mole - afirmou Andrade que, apesar das raízes rubro-negras, foi campeão Brasileiro pelo Vasco em 1989.

Enquanto não surge uma oportunidade de trabalho, Andrade aproveita o tempo livra para assistir aos jogos e se atualizar cada vez mais.

- Sempre que posso vou aos estádios. É muito melhor do que assistir pela televisão. Procuro estar atento em relação a tudo que acontece no futebol brasileiro - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com