Tamanho da letra:
|

Wagner Diniz e Madson são os espiões do Atlético-PR contra o Vasco


Terça-feira, 10/05/2011 - 23:26

Wagner Diniz e Madson são as armas do Atlético-PR para vencer em São Januário. Os jogadores, que já defenderam o Vasco, dão dicas para o técnico Adilson Batista e para os companheiros de time. Nesta terça-feira, por exemplo, o treinador perguntou aos atletas qual campo do CT do Caju mais se assemelha ao do estádio vascaíno.

- Eu perguntei para ele (Madson) e para o Diniz: "qual campo é parecido para a gente treinar?" Então, vamos lá. O outro tem o campo mais ralinho, a grama está mais rápida. É assim que a gente vai para o jogo.

Apesar disso, os dois não estão confirmados no time titular para a partida de quinta-feira, pela Copa do Brasil. Wagner briga com Rômulo pela camisa 2. Já Madson disputa com Branquinho e Heverton uma ou duas vagas entre os 11.

A partida do Atlético-PR contra o Vasco, pelas quartas de final, está marcada para 19h30m de quinta-feira. Como o primeiro jogo, na Arena da Baixada, foi 2 a 2, quem vencer se classifica para as semifinais. Empates por 0 a 0 ou 1 a 1 garantem a vaga aos cariocas. Já se der 3 a 3 ou mais, o Furacão avança.

Fonte: GloboEsporte.com