Tamanho da letra:
|

Dinamite fala sobre parceria com a Brahma para reformas em São Januário


Segunda-feira, 09/05/2011 - 13:59

Dando continuidade ao processo de modernização de São Januário, a diretoria do Vasco fechou mais uma parceria. Após a pintura das arquibancadas e da reforma dos vestiários, dessa vez, a parceria é com a Technogym - empresa especializada em produtos e serviços para o bem-estar psico-físico -, para reinaguração da sala de musculação do clube.

Presente nos principais clubes de futebol do mundo, como Internazionale (ITA), Milan (ITA), Juventus (ITA), Real Madrid (ESP), Chelsea (ING), e Ajax (HOL), a Technogym será a fornecedora de todos os equipamentos da nova sala de musculação de São Januário, que será inaugurada mês que vem, em mais uma parceira entre o Vasco e a Brahma. A empresa vai estampar a logomarca na nova sala de musculação, no back de entrevistas e terá direito a uma placa no campo de treino.

A Technogym, que agora tem contrato com o Vasco, foi protagonista na Copa do Mundo da África do Sul. Ela forneceu os 16 ginásios completos para as seleções participantes, o centro de preparação para os árbitros e o centro de mídia.

"A chegada de mais um parceiro para o Vasco dá uma demonstração indiscutível de que essa gestão tem credibilidade. Fiel ao nosso compromisso de oferecer o melhor aos nossos atletas, queremos dar as boas-vindas a Technogym, uma fabricante italiana de equipamentos de exercício físico e líder mundial no setor. Ela patrocina, entre outros, a Ferrari e os jogos Olímpicos. Pra nós do Vasco é um privilégio ter uma marca internacional dessa envergadura como parceira", elogia Roberto Dinamite.

Se o presidente vascaíno ficou feliz com a nova parceria, o sentimento não foi diferente entre os representantes da multinacional aqui no Brasil.

"Firmar parceira com um dos clubes mais tradicionais do Brasil é uma grande honra para nós da Technogym. O privilégio é recíproco, pois apenas podemos afirmar que os melhores treinam com Technogym quando uma parceria de tal porte como essa com o Vasco é consolidada", afirmou Lucas Santos, responsável pelo marketing da empresa no Brasil.

Fonte: Superesportes