Tamanho da letra:
|

Dinamite comenta importância do Centro de Treinamento para a Base


Quinta-feira, 05/05/2011 - 19:22

Na tarde desta quinta-feira (05/05), o presidente do Vasco Roberto Dinamite e o prefeito de Maricá, Washington Quaquá assinaram o termo de cessão do terreno de Maricá, local que será erguido o Centro de Treinamento da base vascaína. O novo espaço do Vasco terá uma área de 148 mil metros quadrados, seis campos oficiais que serão utilizados por todas as categorias, refeitórios, alojamentos, área de lazer e uma escola que irá atender não só os atletas do clube, mas também as crianças da cidade.

O presidente Roberto Dinamite falou sobre o golaço que o Vasco marca com a criação do Centro de Treinamentos.

- Estamos marcando um gol de placa porque um Centro de Treinamento é muito importante para um clube. O prefeito de Maricá teve uma visão muito ampla com esta parceria e vamos trabalhar para que do nosso Vasco, continuem saindo novos Dinamites e novos Juninhos, jogadores que joguem seu futebol e tenham identificação com o clube. Estamos dando o pontapé inicial para a construção do CT e o Vasco vai caminhar junto com Maricá para que muitas crianças possam continuar sonhando, porque a realização de um sonho é possível - comentou Roberto Dinamite com exclusividade ao site oficial.

Para o prefeito de Maricá, o Centro de Treinamento vascaíno é uma das maiores benfeitorias da história do Club de Regatas Vasco da Gama.

- A base é importante para o clube porque produz grandes craques. O Centro de Treinamento é importante para o Vasco e para Maricá. A localização do CT é muito lindo. Tirando São Januário que é o estádio mais charmoso do Brasil, a construção do CT do Vasco será o maior feito do clube e um grande marco para o Brasil. O presidente e meu ídolo Roberto Dinamite está de parabéns - disse Washinton Quaquá.

A solenidade contou com a presença do prefeito do município, Washington Quaquá, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, políticos, dos nadadores vascaínos Mariana Mello e Pedro Mello que moram em Maricá e de toda a diretoria e comissão técnica do futebol amador do Vasco. No final do evento, o presidente cruzmaltino exibiu a planta do novo feitio.

Fonte: Site oficial do Vasco