Tamanho da letra:
|

Alecsandro fala da comemoração e da atuação do time em Curitiba


Quinta-feira, 05/05/2011 - 15:27

O Vasco empatou em 2 a 2 com o Atlético-PR, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro gol do gigante da Colina foi marcado por Alecsandro, após grande passe de Diego Souza e chute de Eder Luis na trave. O Vasco estava ganhando até o final da partida, quando sofreu um gol de pênalti, marcado por Paulo Baier.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Alecsandro lamenta não ter vencido o jogo, mas ressalta o bom trabalho:

- A gente fez um bom trabalho. Poderia ter saído melhor. O resultado no finalzinho nos deixou um pouco por aquilo que foi a partida. Mas querendo ou não, fazer dois gols numa competição que te dá a condição de gol fora de casa ser positivo, acho que a gente vem com um resultado muito bom para dentro. Mas lógico que nada comparado a uma vitória.

Homenagem a Lela, mal interpretada pelo árbitro:

- Acabou dando confusão e vou ficar até fora do jogo. Para quem não tem conhecimento, acabou me prejudicando. Mas foi legal mais um gol, mais uma comemoração. Quem saiu vitorioso disso foi meu pai.

Faltou bom senso da arbitragem no lance do gol?

- Na verdade, ele se perdeu um pouquinho, não só na hora da comemoração, mas no jogo. Amarelou nosso time todo. Saímos com seis ou sete jogadores amarelados. Ele se perdeu. No lance do amarelo para mim na comemoração, foi mais um lance de muitos em que ele acabou se perdendo.

Perda da Taça Rio para o Flamengo:

- O time, quando é vitorioso, quando é ganhador, ela tem que ferir, ela tem que machucar, ela tem que doer. A partida de ontem mostrou que perder uma final doeu para nos. É uma ferida que ainda vai demorar a cicatrizar. Acabamos mostrando dentro de campo que nossa equipe é uma equipe que quer chegar numa final novamente e quer ser campeã. Ontem foi um jogo em de uma equipe que quer ser campeã.

Invencibilidade de 14 jogos:

- A gente vem trabalhando, vem procurando, mesmo com poucos dias de treinamento, aperfeiçoar, evoluir em algum sentido. A gente tem tido a felicidade de nos jogos arrumar uma coisinha ou outra, principalmente na marcação. Graças a Deus, vem dando certo, a gente vem podendo fazer alguns jogos muitos bons. Toda equipe está de parabéns. Espero que a gente possa continuar evoluindo.

Fonte: Supervasco