Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco empatou com Volta Redonda pelo Estadual: 1 a 1


Quarta-feira, 04/05/2011 - 17:17

Sem poder escalar o armador Nandinho e perdendo ainda no primeiro tempo Audren e André Duarte por contusão o time de juniores do Volta Redonda não passou de um empate em 1 a 1 com o Vasco e ainda ficou atrás por mais de vinte minutos no marcador. No final o zagueiro Luiz Renato que já havia recebido cartão amarelo fez falta próximo a área e acabou sendo expulso de campo deixando o time da Cidade do Aço com um jogador a menos no momento em que jogava melhor e estava prestes a virar o marcador.

O jogo no primeiro tempo se caracterizou pela série de oportunidades desperdiçadas pelos dois ataques. Rodrigo Dinamite, filho do presidente Roberto Dinamite era uma das atrações do Vasco, mas o seu desempenho foi abaixo do esperado e o técnico Galdino teve que substituí-lo logo no início do segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo em zero a zero, o meia Artur do Vasco a um minuto do segundo tempo abriu o marcador fazendo Vasco 1 a 0. O time da Cidade do Aço foi pra cima em busca do empate que só aconteceu aos 24 minutos num belo gol de Sampsom que encobriu o goleiro Conovan empatando a partida. A partir daí o Volta Redonda foi superior, mas as chances foram perdidas e numa delas Rodrigo mandou a bola na trave na cobrança de falta e na sequência Artur perdeu sozinho de frente para o goleiro.

Apesar do resultado considerado ruim o time de juniores do Volta Redonda permanece invicto na Taça Rio agora com duas vitória e três empates no campeonato se mantendo entre os primeiros colocados da competição. No sábado (7), às 15h o time vai a Édson Passos enfrentar o América pela sexta rodada.

O Volta Redonda jogou com Welton; Robinho, Luiz Renato, Cafter e Vinicius; Audren ( Ruan), Rodrigo, André Duarte (André Nunes) e Sampsom; Cadu e Artur. Técnico Valtinho.

O Vasco atuou com Conovan; Yago, Jômar, Luan e Deiyson; Valdir, Artur, Pereira e Jonathan; Romano e Rodrigo Dinamite (Marcone). Técnico: Galdino.

Confira a campanha do Vasco na Taça Rio:
20/04: Resende 1x1 Vasco- Estádio do Trabalhador
23/04: Vasco 2x2 Nova Iguaçu- São Januário- São Januário
27/04: Vasco 4x0 Boavista- São Januário
30/05: Flamengo 5x1 Vasco- Gávea
04/05: Volta Redonda 1x1 Vasco- C.T Volta Redonda

Próximo jogo:
07/05: Americano x Vasco- Godofredo Cruz (15h)

Fonte: Diário do Vale (texto), Site oficial do Vasco (jogos)