Tamanho da letra:
|

Empresário de Diogo Silva fala sobre sua contratação pelo Vasco


Segunda-feira, 02/05/2011 - 18:16

Agora que o Campeonato Carioca se encerrou, o Vasco voltou a tocar antigas negociações e acertou o empréstimo de um ano com o goleiro Diogo Silva, que fez belo estadual com a camisa do Nova Iguaçu. Ele se apresentou no início da tarde desta segunda-feira e já começa os trabalhos a partir da próxima terça-feira. O contrato vai até o dia 31 de maio de 2012 e os clubes fixaram um valor com o Vasco tendo prioridade na compra. Inclusive, um pré-contrato de quatro anos já está pronto caso o Vasco decida adquirí-lo de maneira definitiva.


Rodrigo Caetano esteve com Diogo Silva e seu empresário, Jorge Moraes


- Entendendo a necessidade do Vasco já fixamos o preço e o contrato. O Diogo tem contrato conosco até 2014, mas entendemos como uma negociação boa para o clube e para o próprio jogador - afirmou o empresário Jorge Moraes.

O Vasco mantém também interesse no meia-atacante William Barbio. Ele também se destacou no Nova Iguaçu. Na partida contra o Vasco, foi dele o gol que selou a vitória do clube da baixada. No entanto, as negociações ainda não se concretizaram porque nas últimas semanas o jogador recebeu sondagens de outros clubes, incluindo uma equipe do exterior. No entanto, a negociação não foi descartada e, se concretizada, seguirá os mesmos moldes do goleiro.

- Ainda estamos analisando todas as possibilidades antes de concretizar alguma negociação. Mas o Vasco segue interessado - afirmou o empresário.

Diogo chega para compor elenco e brigar com Alessandro pelo posto de reserva imediato de Fernando Prass.

Fonte: GloboEsporte.com