Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes espera que perda da Taça Rio não interfira na Copa do Brasil


Segunda-feira, 02/05/2011 - 09:57

Passada a perda do título estadual para o Flamengo, o Vasco passa a concentrar suas atenções na Copa do Brasil. Na quarta, o time enfrenta o Atlético-PR, às 21h50, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final. Pensando no importante compromisso, Ricardo Gomes espera que o revés sofrido para o maior rival na decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, não tenha interferência no grupo.

“Nosso trabalho agora será recuperar o grupo. Vamos ver como estará o lado físico porque o jogo de domingo foi muito desgastante e pegado. O resultado final não foi favorável e agora vamos tentar digerir tudo isso”, afirmou o treinador.

Ricardo Gomes confia que se o grupo continuar com a mesma mentalidade adquirida após sua chegada, ele tem certeza que os problemas ocasionados após a eliminação vão ficar para trás.

O grupo cruzmaltino se reapresenta na manhã desta segunda-feira, em São Januário, e começa a focar no jogo de quarta-feira. A delegação viaja para Curitiba no início da tarde.

“Vamos iniciar nossa recuperação no treino de segunda-feira e depois vamos seguir a preparação em Curitiba. Se tomarmos por base o clássico, vamios precisar melhorar a parte ofensiva. Entretanto, tenho plena certeza que se continuarmos na mesma batida vamos deixar os problemas para trás”, confia o técnico.

Fonte: UOL