Tamanho da letra:
|

Meninas do futevôlei disputaram prévia de Vasco x Urubu


Sábado, 30/04/2011 - 18:13

Flamengo e Vasco decidem neste domingo, às 16h, no Engenhão, o título da Taça Rio. Se o rubro-negro ganhar será campeão estadual, pois já conquistou a Taça Guanabara. Os ingressos para a partida estão esgotados. Desde o início da semana, o Clássico dos Milhões vem mexendo com jogadores e, sobretudo, com os torcedores. Afinal de contas, a rivalidade entre os dois clubes é enorme.

Por falar em rivalidade, a disputa entre Vasco e Flamengo não se limita apenas ao gramado. Ela também está presente na areia. Esta semana, quatro beldades disputaram na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma partida de futevôlei. Foi uma espécie de prévia da grande final de domingo. Um jogo de tirar o fôlego de qualquer marmanjo e bem mais bonito de se ver.

De um lado Carol Sampaio e Fernanda Chuquer defendendo as cores do Flamengo. Já o Vasco foi representado por Patrícia Lessa e Fernanda Cersósimo. Vaidosas, elas não deixaram de dar um trato no visual antes do confronto. As provocações entre as duplas começaram antes mesmo da partida:

- Eles sabem que são sempre vice -, alfineta Carol.

- Eu acho que o Vasco é que vai cantar vice de novo –, rebate Fernanda.

O jogo foi bastante equilibrado. O Flamengo ganhou o primeiro set. Já o vasco venceu o segundo. No set desempate, o rubro-negro acabou levando a melhor. A dupla vascaína, então, teve que aturar as gozações.

- ÔÔÔ, vice de novo, - provocavam as rubro-negras.

Para Fernanda Chuquer, ganhar do Vasco já é tradição. Até as desculpas para a derrota foram motivo para mais provocações:

- Elas falaram que a bola estava muito redonda, que a quadra estava muito quadrada.

Após perderem para a dupla do Flamengo, as vascaínas garantiram que no campo o final será diferente.

- Isso aqui é uma brincadeira, mas no domingo o Vasco vai dar um chocolate -, disse Fernanda Cersósimo.

O Flamengo venceu na areia, Já no campo, a disputa está aberta e tanto Vasco como Flamengo podem vencer. No entanto, no que diz respeito à beleza destas gatas, o Clássico dos Milhões terminou empatado.




Fonte: GloboEsporte.com