Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes diz que time do Vasco não terá grandes mudanças


Sexta-feira, 29/04/2011 - 13:53

Portões fechados, torcida e imprensa do lado de fora e clima de mistério para a final da Taça Rio, no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão. Apesar de todo o jogo de bastidores, o técnico Ricardo Gomes, que já havia afirmado que não é isso que ganha jogo, garantiu que o time não terá grandes mudanças em relação aos últimos jogos.

"É fácil de saber o time que vai jogar, não tem nenhuma grande mudança. O treino não foi fechado por causa disto. Se isto ganhasse, eu fechava todos. Apenas queremos mais privacidade e ajustar detalhes. O adversário já tem todas as informações do Vasco, assim como nós também procuramos ter as deles", salientou Ricardo Gomes, que deve confirmar a equipe com Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Mesmo com o "intervalo" do jogo do Náutico no meio da semana, pela Copa do Brasil, não tinha com disfarçar as atenções voltadas para o clássico contra o Flamengo desde segunda-feira. E após cinco dias de muito trabalho, Ricardo Gomes acredita que o Vasco fez tudo que deveria e chega bem preparado.

"Foi uma semana boa, de muito trabalho e de ajustes importantes para a decisão. Apesar da divisão do grupo em função do jogo do Náutico, conseguimos fazer trabalhos importantes individualizados, descansamos bastante e estamos preparados", disse o treinador, que ainda reconheceu a vantagem rubro-negra, visto que o time da Gávea precisa de apenas uma vitória para chegar ao título estadual.

"Não dá para negar que a vantagem é deles, até pelo bom resultado que tiveram na Taça Guanabara e agora só precisam de uma vitória, mas o grupo não sente essa pressão. Vamos fazer um bom jogo. Estou confiante nisso", encerrou Ricardo Gomes.

Fonte: UOL