Tamanho da letra:
|

Jogadores aprovam portões fechados e clima de mistério para a final


Quinta-feira, 28/04/2011 - 20:09

Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco, a primeira parte da atividade foi fechada. O técnico Ricardo Gomes comandou um treino técnico e de penalidades. A explicação do mistério é a decisão da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo. Para os cruz-maltinos, tudo que pode ajudar no clássico é válido.

Para o zagueiro Anderson Martins, partidas deste nível sempre são decididas nos detalhes. O jogador disse que o sentimento dos jogadores neste momento é de grande adrenalina e ansiedade para encarar o Fla.

- Nós estamos em uma semana decisiva, que envolve muita coisa. Não é a primeira e não será a última vez (que o treino é fechado). Não acho que decide jogo, dentro das quatro linhas é que as coisas acontecem. Jogos assim são decididos em detalhes. A adrenalina em semana assim fica alta, esperamos que a partida comece logo. O sentimento maior é este. É uma partida muito importante e não pode haver erros.

Alecsandro contou que o time não fez um treino para montar a equipe para o clássico, já que os jogadores que atuaram contra o Náutico, na quarta-feira, fizeram apenas uma atividade regenerativa.

- O treino foi bom. Os que jogaram fizeram o regenerativo normal, até foi uma surpresa ter sido fechado. Mas em semana de clássico vale tudo. Tudo que o técnico achar que acrescenta, é válido. Se fechou é porque acha que contribuiu para chegarmos mais fortes.

Anderson Martins garantiu que o elenco está preparado e ciente da responsabilidade da final deste domingo.

- Sabemos que este clássico envolve as duas maiores torcidas. Nós precisamos desta vitória. Estamos concentrados. Sendo uma final, é tudo diferente. Estamos bem preparados e cientes do que temos que fazer.

Fonte: GloboEsporte.com