Tamanho da letra:
|

Volta de Juninho já mexe com os torcedores presentes em São Januário


Quarta-feira, 27/04/2011 - 22:20

A notícia mal foi anunciada, e já mexeu com os torcedores do Vasco. Na noite desta quarta-feira, em São Januário, a euforia no estádio era evidente pelo retorno de Juninho Pernambucano ao clube. Xará do ídolo, Clério Júnior, de 34 anos, tirou do armário a camisa com o nome do jogador para usar especialmente neste dia. Ele iria vir com a camisa atual, mas mudou de ideia assim que viu a foto de Juninho ao lado do presidente Roberto Dinamite e soube da confirmação da contratação.

A camisa de Clério, ou melhor, de Juninho, está com o número 10 e não com o 8 que consagrou o jogador. Mas é apenas questão de tempo para o torcedor se 'atualizar'. Ele está apenas esperando o clube lançar uma camisa personalizada para marcar o retorno do ídolo.

- Só faltou o número porque o nome eu já tenho. Comprei a 10 na época por causa do Roberto Dinamite, que é ídolo do clube. Agora vou esperar a 8 com o nome do Juninho. Foi uma contratação muito boa. O Vasco precisa se reforçar para o Brasileiro, e mesmo com a idade avançada o Juninho tem tudo para brilhar - afirmou o vendedor.

A opinião de Clério foi compartilhada por muitos torcedores na Colina. Para o estudante Cláudio Ferreira, de 21 anos, o clube acertou em cheio ao repatriar o ídolo. Ele não vê a hora de contar com as cobranças de falta precisas e a qualidade de passe no meio-campo. E assistir à reestreia de Juninho Pernambucano pelo clube. Tudo para poder homenageá-lo ao vivo com a música que relembra o gol marcado sobre o River Plate no Estádio Monumental de Nuñez, no jogo válido pelas semifinais da Libertadores de 1998, conquistada pelo clube.

- Essa música já é uma das mais legais do Vasco. Com ele em campo tenho certeza de que a energia será ainda mais contagiante. Vai ser de arrepiar mesmo - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com