Tamanho da letra:
|

Jayme Lisboa Alves felicita o elenco pela campanha na Taça Rio


Domingo, 24/04/2011 - 20:02

Não poderia deixar de nesse momento tão especial, inicialmente registrar a nossa alegria como de resto a de mais de 20 Milhões de apaixonados pelo nosso Vasco, com essa passagem às finais da Taça Rio de 2011 e por conseguinte, com a manutenção acesa de nossas chances de conquistar o Campeonato Carioca de 2011, que infelizmente não conquistamos desde 2003.

Agora para a nossa alegria começar a ficar completa, precisamos de todos os Vascaínos unidos em pensamento positivo para que vençamos o nosso adversário na final desse turno e com isso nos habilitemos a disputar uma final de Campeonato Carioca, depois de 7 anos.

Ao mesmo tempo em que felicitamos ao Elenco e a Comissão Técnica pela excelente campanha na Taça Rio, aproveitamos para pedir que todos os atletas sem exceção no próximo Domingo, entrem em campo com vontade de ser campeões e com isso devolvam o sorriso e a alegria a essa magnífica Família Vascaína que tão carente tem andado nos últimos 8 anos.

Que a Diretoria a quem igualmente felicito, saiba providenciar uma premiação ao Elenco e Comissão Técnica, que possa ser justa e merecida por tais conquistas que se avizinham, e que sobretudo prevaleça em todos e independente de premiação, o desejo de recolocar o Vasco dentre os melhores do Rio de Janeiro e do Brasil.

Nós que estamos aglutinados sob a legenda O VASCO PODE MAIS cremos firmemente que para divulgarmos as nossas ideias e projetos, e por fim para que venhamos a ter qualquer êxito em disputas internas futuras, não precisamos e nem devemos torcer jamais contra o Vasco e conclamamos aos demais candidatos e as demais chapas que procedam da mesma forma.

Façam como nós, coloquem O VASCO EM 1º LUGAR!

O Vasco e os Vascaínos merecem, e agradecerão!

Aproveito esse momento para desejar a todos os Vascaínos uma Feliz Páscoa e que não nos esqueçamos d'Aquele que é e deve ser o grande lembrado nesse dia que celebra a Sua ressurreição.

Saudações Vascaínas!

Jayme Lisboa Alves

Candidato à Presidência do Vasco pela Chapa O VASCO PODE MAIS


Fonte: Assessoria de imprensa / Chapa 'O Vasco pode mais'