Tamanho da letra:
|

Alecsandro: 'Não adianta ficar no discurso, tem que chegar lá e fazer'


Sexta-feira, 22/04/2011 - 16:51

Acostumado a grandes disputas e títulos importantes por onde passou, como a conquista da Taça Libertadores em 2010 pelo Internacional-RS, o atacante Alecsandro embarcou no otimismo que toma conta do ambiente do Vasco e não pensa em outra coisa que não um título com a camisa do cruzmaltino para carimbar seu currículo e fazer jus a fama de jogador decisivo.

"Espero ser campeão pelo Vasco, assim como nos demais clubes que passei. Só vencer as outras partidas não adianta. Tem que chegar nos momentos decisivos e vencer também. Sempre pensei assim, e aqui não vai ser diferente”, afirmou o camisa 9, acrescentando.

“O grupo está focado, rendendo bem, evoluindo e vem de uma seqüência muito boa. Somos favoritos para a próxima partida, mas não adianta ficar no discurso, tem que chegar lá e fazer”, enfatizou Alecsandro.

Apesar do pouco tempo no time de São Januário, o atacante garante que já pôde perceber um clima diferente entre os vascaínos, fruto do bom momento vivido pelo time. Ainda assim, Alecsandro afirma que a alegria só vai ser completa em caso de uma conquista. Do contrário, nada disso terá servido.

“É bom ver o torcedor do Vasco feliz novamente. Voltaram a andar na rua com a camisa, a comemorar, a ver o time vencer. Mas nada disso vai importar se não conseguirmos levantar uma taça”, ressaltou o centroavante.

Embalado após uma série de bons resultados, Alecsandro, que não sabe o que é derrota desde que chegou ao clube terá mais um desafio junto de seus companheiros no próximo sábado. A equipe enfrenta o Olaria, às 18h30, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, e busca mais um passo rumo ao tão sonhado título.

Fonte: UOL