Tamanho da letra:
|

Espaço Premium de São Januário pode ser inaugurado em 2 meses


Quinta-feira, 21/04/2011 - 09:11

Setor VIP do estádio de São Januário ficará ao lado das sociais, no início do anel da arquibancadaApós realizar obras na parte estrutural do estádio, trocar a pintura de cadeiras sociais e arquibancadas e reformar vestiários e salas de musculação e imprensa, a diretoria do Vasco se prepara para mais novidades em São Januário, que vem se modernizando ao longo dos últimos meses.

Com obras adiantadas, os vascaínos terão à sua disposição um novo setor, ainda mais confortável, para assistirem aos jogos: o "Espaço Premium", ao lado das cadeiras sociais, no início da arquibancada, e que deve ser inaugurado em aproximadamente 45 dias. Com lugar marcado, facilidades para comprar ingresso, atendimento VIP e uma certa dose de conforto, o novo local tem o objetivo de tornar a ida ao estádio um programa ainda mais prazeroso.

"Será um espaço com o mais alto nível de atendimento e conforto com 2000 lugares. A intenção é criar um espaço VIP, com comodidade, sem filas para comprar ingressos, atendimento personalizado, entrada própria e um lounge para os torcedores. Está tudo sendo preparado para o conforto dos vascaínos", explicou o vice-presidente de patrimônio do clube, Fred Lopes, acrescentando.

"Estamos com as obras bem encaminhadas e esperamos estar inaugurando esse novo espaço dentro de 45 a 60 dias. É mais um passo na modernização do nosso estádio, sempre pensando no bem-estar do nosso torcedor, que é sempre o nosso maior beneficiado", afirmou o dirigente.

Além do novo espaço de luxo do estádio, a diretoria vascaína espera inaugurar dentro dos próximos meses os camarotes que estão sendo construídos no anel das arquibancadas, atrás dos gols. Serão 34 unidades, com 12 lugares cada, que contarão com serviço de buffet, ambiente climatizado e TV à cabo para os torcedores.

Fonte: UOL