Tamanho da letra:
|

Após treino tático, Ramon e Alecsandro devem ser únicas novidades


Quarta-feira, 20/04/2011 - 10:44

Nesta quarta-feira, Ricardo Gomes pôde finalmente fazer o que há muito tempo não fazia: treino tático. A atividade foi realizada em campo reduzido e deu pistas de que o retorno de Ramon à lateral esquerda e o de Alecsandro ao ataque devem ser as únicas novidades em relação ao time que empatou contra o Olaria. Na primeira metade do treino, esta foi a escalação testada por Ricardo. Chamou a atenção o fato de Bernardo e Elton não participarem do treino entre os reservas. A dupla treinou em separado atrás do gol.

Na segunda parte, Ricardo Gomes fez algumas modificações. Bernardo foi chamado para participar do treino já entre os titulares no lugar de Eder Luis. Eduardo Costa, outro que luta para voltar ao time, entrou no lugar de Fellipe Bastos. Elton também foi para o treino, mas ficou entre os reservas. Quem não participou do treino tático ficou aprimorando finalizações. Na parte final, Ricardo Gomes ensaiou movimentações com o setor ofensivo. Nesta parte participaram os laterais Allan e Ramon, os volantes Romulo e Fellipe Bastos, além do quarteto Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro.

Na área da recuperação, Fagner e Fernando deram continuidade aos treinos físicos mostrando que já estão plenamente recuperados de suas lesões. O argentino Chaparro, que sentia dores musculares na coxa direita, também fez atividades físicas em São Januário, porém mais leves que as da dupla.

O Vasco entra em campo no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, para enfrentar novamente o Olaria em confronto válido pelas semifinais da Taça Rio. O vencedor garante uma vaga na final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis, que também foram treinados pelos jogadores.

Fonte: GloboEsporte.com