Tamanho da letra:
|

Venda de Allan abateu parte de dívida relativa a Léo Lima e Souza


Quarta-feira, 20/04/2011 - 10:08

O Madureira reclama uma dívida de 2003Os correligionários de Roberto Dinamite sempre falam da herança maldita que o presidente vascaíno recebeu. Quando estava para entrar um milhão de reais referente à venda para um grupo de empresários do volante Allan, que veio da base do Madureira e subiu dos juniores do Vasco para o profissional, uma dívida de 2003 freou a esperança de o clube contar com uma receita extra.

— O Vasco tem uma dívida de R$ 2,5 milhões pelo Leo Lima e Souza quando eles foram vendidos para o CSKA, da Bulgária. Tínhamos 50% e o Vasco não repassou. Tinha acertado com o Eurico (Miranda) que quando algum jogador do Madureira (que estivesse no Vasco) fosse vendido acertaríamos — afirmou o presidente do Madureira, Elias Duba, que acrescentou:

— O Madureira abateu a dívida e o Vasco continua devendo R$ 1,5 milhão.

Mesmo revelando que Roberto Dinamite é seu ídolo de adolescência, o dirigente coloca a idolatria de um lado e os negócios do outro.

— Acho injusto ficar a vida inteira para pagar. Mas senti uma boa receptividade por parte do Vasco — afirmou o presidente do Tricolor suburbano, que ressaltou:

— Não cobro dívida de um clube co-irmão. Já fui testemunha a favor do Vasco em um caso do próprio Leo Lima, em que o empresário Pedrinho Vicençote entrou na Justiça, e que beneficiaria o Madureira, mas não seria justo.

Fonte: Extra online