Tamanho da letra:
|

Fellipe Bastos comenta desejo de permanecer no Vasco


Terça-feira, 19/04/2011 - 15:10

Destaque do Vasco nas últimas partidas, o volante Fellipe Bastos concedeu na tarde desta terça-feira (19/04) entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa 'Momento Esportivo', da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 21 voltou a falar que tem o desejo de renovar contrato com o Gigante da Colina e elogiou a equipe do Olaria.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

Você acredita que suas boas atuações te ajudarão a se manter no time titular?

"Acho que pode ajudar sim, mas todos sabem da qualidade do Eduardo também na posição. Acho que isso é bom para o Vasco e é uma dor de cabeça muito boa para o Ricardo. Vamos esperar chegar sábado para ver quem ele vai escalar, mas estou preparado para jogar. É lógico que todo jogador quer jogar, isso é certo, mas só é permitido escalar onze e dois para a posição. Acho que como o Eduardo e Romulo, eu também tenho condições de ser titular, mas isso é opção do Ricardo. Estarei trabalhando nessa semana para que no sábado o Vasco saia vencendor independetemente de quem jogar."

O Eder Luis se mostrou confiante quanto à renovação de contrato com o Vasco. E você?

"Eu também estou muito otimista e quero continuar aqui no Vasco, mas isso quem resolve são as diretorias do Vasco e do Benfica. Eu estou muito focado nesse jogo de sábado porque faz muito tempo que o Vasco não ganha um título espero ajudar a equipe a continuar na competição para marcar meu nome com títulos no Vasco"

Como você avalia equipe do Olaria?

"A equipe do Olaria ve fazendo um bom campeonato desde a Taça Guanabara, a gente estava de olho neles, mas acabamos sendo surpreendidos com os contra-ataques e com os jogadores rápidos que eles possuem. Domingo mostrou que o Olaria é uma equipe de menor expressão, mas que vem para jogar de igual para igual com os grandes. Então, a gente tem que entrar ligado no sábado para que o Olaria não nos surpreenda."

Quais os pontos fortes do Olaria?

"É uma equipe que toca muito bem a bola, que é muito rápida e a gente tem que neutralizar, tando no lado direito quanto no lado esquerdo. Marca muito forte também, é uma equipe muito fechadinha. Mas, vamos nos preparar e trabalhar durante a semana para que possamos chegar no sábado e conseguir a vitória."

Fonte: Supervasco