Tamanho da letra:
|

Anderson Martins diz que facilita jogar ao lado de Dedé


Domingo, 17/04/2011 - 11:09

No início do ano, a dupla de zaga do Vasco formada por Anderson Martins e Dedé era apontada por muitos como uma das mais fortes do futebol brasileiro. Mas a superioridade no papel demorou para ser vista em campo. O primeiro teve de se adaptar ao clube e ao futebol carioca. Já o segundo, ídolo da torcida, também não repetiu de imediato as grandes atuações da temporada passada. mas as complicações já fazem parte do passado e hoje os dois dominam o setor defensivo do clube.

Para Anderson Martins, jogar ao lado de Dedé é tranquilo pois o companheiro o deixa bem relaxado em campo. Segundo o zagueiro, o fato de Dedé ter tanta moral com a torcida e com os rivais faz com que ele possa fazer seu trabalho de maneira mais tranquila, sem chamar tanta atenção.

- Entro em campo com a missão de fazer o melhor da maneira mais simples possível. Não posso atrapalhar. E jogar ao lado do Dedé facilita. Ele é um jogador que tem respaldo do grupo e da torcida e sempre ajuda o Vasco. A adaptação foi rápida e o entrosamento com ele e com o restante do grupo evolui a cada dia. Temos um grande conjunto - afirmou.

Apesar do bom momento vivido pela zaga vascaína, o confronto da tarde deste domingo é contra o clube de melhor defesa nesta Taça Rio: o Olaria, que sofreu apenas quatro gols. Segundo Anderson martins, o segredo para furar tão poderoso bloqueio é manter a tranquilidade e impor o ritmo dos últimos jogos. Desta maneira os gols vão sair naturalmente.

- Os números provam a qualidade do Olaria. Para furar a defesa menos vazada temos de impor o nosso ritmo de maneira forte. Precisamos desta vitória para garantir a primeira colocação do grupo. Este é nosso objetivo - finalizou.


Entrosamento entre Anderson Martins e Dedé melhora a cada jogo do Vasco


Fonte: GloboEsporte.com