Tamanho da letra:
|

Alegria e descontração do grupo marcam o voo da volta do Vasco


Quinta-feira, 14/04/2011 - 17:32

Os jogadores chegaram no hotel após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico no início da madrugada desta quinta-feira. Mas tiveram pouco tempo para sonhar com o triunfo que deixou a equipe com um pé nas quartas de final da Copa do Brasil. Logo às 9h30m todos já estavam no aeroporto de Recife para voltar ao Rio de Janeiro. O cansaço estava estampado na expressão da maioria do grupo. Mas nem isso tirou o sorriso e a empolgação com o bom resultado e o momento vivido pelo time.

Antes mesmo de entrar no avião o assédio já acontecia. A todo momento algum torcedor vinha com pedidos de fotos e autógrafos. Parte dos jogadores preferia jogar partidas de carteado, enquanto a comissão técnica conversava entre si. Os goleiros Fernando Prass e Alessandro não se separaram sempre botando o papo em dia.

No avião a descontração continuou. Cesinha, Marcio Careca, Felipe, Jumar, Fellipe Bastos e Diego Souza prolongaram o carteado. Já Ramon conciliou as músicas com o tablet. Dedé também curtiu o mesmo equipamento eletrônico. Jogadores como Allan e Enrico preferiram dormir espremidos entre as poltronas.

Fotos e autógrafos também foram distribuídos dentro da aeronave. Felipe e o preparador de goleiros Carlos Germano, além de Bernardo e Ramon, atenderam alguns pedidos de fãs. O restante desta quinta-feira será de folga para o grupo. Os jogadores se reapresentam na manhã de sexta-feira, às 8h30m, em São Januário, para iniciar a preparação para a partida contra o Olaria, no domingo, às 16h, no Moacyrzão. O Vasco está classificado para as semifinais da Taça Rio, mas precisa da vitória para não depender do resultado do Flamengo, segundo colocado da chave.

Jogadores disputam partidas de cartas no avião de volta ao Rio
Jogadores disputam partidas de cartas no avião de volta ao Rio
Diego Souza autografa camisa de torcedora no Recife
Diego Souza autografa camisa de torcedora no Recife
No avião, Felipe tirou fotos com uma família de torcedores
No avião, Felipe tirou fotos com uma família de torcedores


Fonte: GloboEsporte.com