Tamanho da letra:
|

Multa rescisória de Wellington, especulado no Vasco, é de R$ 1,2 milhões


Quarta-feira, 13/04/2011 - 08:35

O Vasco pode acertar a qualquer momento a contratação do jovem goleiro Wellington, um dos destaques do ABC neste início de temporada e que fez boas atuações contra o time cruzmaltino na segunda fase da Copa do Brasil.

Revelado nas categorias de base do Mais Querido, o goleiro esteve na mira de outros clubes do futebol brasileiro no início deste ano, como Ponte Preta, Flamengo e Santos, mas nenhuma negociação foi para frente. Seu contrato vai até 2014 e a multa rescisória gira em torno de R$ 1,2 milhões.

Depois das boas atuações na Copa do Brasil, Wellington acabou entrando na mira dos dirigentes do Vasco, que teriam se reunido com o vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, ainda no Rio de Janeiro, logo depois do confronto entre os dois times. Sua chegada deve acontecer no máximo até agosto deste ano e pode ser benéfica também para o time potiguar.

Como forma de recompensa, o Vasco deve ceder alguns jogadores ao ABC para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fonte: Futebol Interior