Tamanho da letra:
|

Presidente do ABC fala da possível troca de 3 do Vasco por Wellington e Pio


Terça-feira, 12/04/2011 - 13:51

O Vasco está muito perto de acertar as vindas do goleiro Welington e do lateral-direito Pio, destaques do ABC-RN e jogadores que chamaram a atenção da diretoria cruzmaltina quando o campeão brasileiro da Série C pegou o time de São Januário em duelo pela Copa do Brasil.

A negociação deverá ter um desfecho nos próximos dias. Para contar com os dois maiores destaques da equipe de Natal, o clube de São Januário deverá ceder três jogadores fora dos planos do técnico Ricardo Gomes.

“Existe uma grande possibilidade de o Pio e o nosso ‘paredão’ Wellington irem para o Vasco. A negociação foi conduzida pelo Rodrigo Caetano (diretor executivo cruzmaltino) e tudo está bem adiantado. Deve haver uma permuta. Estaríamos trazendo três jogadores do Vasco, que são Enrico, Caíque e o goleiro Alessandro”, disse o presidente do ABC, Rubens Dantas.

O dirigente afirmou que o clube de Natal tentou envolver Márcio Careca na negociação. Contudo, após conversa com os profissionais vascaínos, a possível transferência do lateral-esquerdo foi descartada.

“Tentamos o Márcio Careca, mas o Rodrigo Caetano disse que ele fazia parte do planejamento do Vasco, já que é o reserva imediato do Ramon”, encerrou em entrevista concedida à Rádio Brasil.

Fonte: UOL