Tamanho da letra:
|

Há 50 anos, Bellini reclamava das vaias dos torcedores do Vasco


Terça-feira, 12/04/2011 - 08:13

Há 50 anos

'Pelé é inegociável'

O Sr. Atié Jorge Curi, presidente do Santos, enviou o seguinte telegrama ao Sr. Jânio Quadros: "Com referência ao seu memorando ao operoso presidente da CND, deputado Mendonça Falcão, afirmo categòricamente: pode o amigo estar tranqüilo que Edson Arantes do Nascimento, Pelé, é inegociável. Pode o chefe da nação ficar certo de que o Santos não exportará atletas que façam falta ao nosso futebol."

Belini reclama da vaias da torcida

Os jogadores do Vasco estão concentrados desde ontem para o sensacional clássico que, amanhã, no Maracanã, marcará a última apresentação do Santos êste ano diante da torcida carioca. À véspera da partida com Pelé e companhia, Belini, na qualidade de capitão do quadro de São Januário, disse: "Acredito firmemente que não se repetirá o desastre do Pacaembu, pois, se não vamos jogar recuados, estamos mais cautelosos que daquela vez. O pior são as vaias da torcida, abalando a cada dia o moral da equipe."

Biriba bom de pingue-pongue

O jovem brasileiro Ubiraci da Costa, mais conhecido por Biriba, realizou esta manhã a maior surprêsa do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, ao derrotar o chinês Juan Ku-Tuan, atual campeão do mundo. Biriba classificou-se para as oitavas de final.




Fonte: Globo Online