Tamanho da letra:
|

Jogadores falam sobre a relação do time vascaíno com a torcida


Terça-feira, 12/04/2011 - 03:29

As reclamações de Felipe quanto ao comportamento da torcida contra a Cabofriense — as vaias foram classificadas pelo apoiador como “inadmissíveis” — não chegaram a encerrar a relação de confiança entre os torcedores e o time, que não perde há sete jogos. Mas todos no clube correm para que a DR — discussão de relação — seja breve, e o apoio volte logo. Diego Souza, que estava suspenso e viu de camarote o atrito de sábado, considerou normais a atitude dos torcedores e o desabafo do camisa 6 da equipe.

“O torcedor cobra mesmo, mas temos que ter tranquilidade, porque é assim mesmo. Clube grande tem sempre que conquistar títulos”, disse Diego, para quem o mais importante é a demonstração de poder ofensivo da equipe nos últimos jogos. “O time cria muito, está faltando um pouco de sorte”.

Xodó dos vascaínos, Dedé foi impedido por Felipe de levar o grupo para os braços da torcida, que, segundo o apoiador, só vibrou na hora mais fácil, depois do segundo gol. O camisa 6 ficou irritado com as vaias direcionadas a ele próprio, Allan, Eder Luis e Ricardo Gomes.

“A torcida sabe da qualidade da equipe. Eles sabem o que podemos construir. Acho que os torcedores pensaram bastante no que houve, mas agora temos que esquecer. Os vascaínos têm que estar junto com a gente, assim vamos chegar aonde eles querem”, disse Dedé, que ressaltou a dificuldade de jogar contra times fechados dentro de São Januário.

“Foi difícil para caramba, além disso o goleiro deles fez excelente partida. Mas sufoco ninguém quer passar. Se pudéssemos fazer sete gols logo, faríamos”, lembrou o zagueiro.

Fonte: O Dia