Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes, sobre ausência de Elton: 'Não gostei nada'


Sexta-feira, 08/04/2011 - 11:05

O atacante Elton faltou ao treino da manhã desta sexta-feira, em São Januário, sem dar justificativa. A atitude irritou a diretoria, que irá multar o jogador. Ele também está fora da relação para a partida contra o Cabofriense, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Colina.

O técnico Ricardo Gomes não escondeu o descontentamento com o atleta e disse que ele terá que ter uma justificativa muito boa.

- Não gostei nada, tanto que não vai para o jogo. Vamos conversar. Não tem chance de isto passar em branco. Se for o mesmo caso do Marcel (insatisfação com a barração), terá o mesmo final (sair do clube). Mas isto é uma hipótese, não acho que ele esteja satisfeito. Pode ser um deslize. Tem que dar uma justificativa excelente. É véspera de um jogo muito importante - reclamou o comandante.

Depois da chegada de Diego Souza e Alecsandro, Elton passou a ser reserva da equipe. Ele havia conquistado o posto de titular quando Marcel deixou o clube para jogar no futebol coreano. Quando isto aconteceu, o atacante herdou a camisa 9 que tanto queria. Mas só por uma semana. Alecsandro, no entanto, ficou com este número. Elton tem até um brinco escrito "E9".

O jogador tem entrado perto do fim das partidas do Vasco. Seu último jogo foi contra o ABC, em Natal, quando foi escalado aos 43 da segunda etapa.

Fonte: GloboEsporte.com