Tamanho da letra:
|

Pedrinho comemora bom momento do amigo Felipe e diz confiar em títulos


Segunda-feira, 04/04/2011 - 17:31

Na apresentação de Felipe, Pedrinho foi responsável por passar a camisa ao maestroEx-companheiro de Felipe e ex-jogador do Vasco, Pedrinho que recentemente encerrou a carreira de atleta profissional, falou com exclusividade a Rádio Tupi nesta segunda-feira e comentou sobre o bom momento do amigo no Vasco. Dentre os principais pontos da entrevista, Pedrinho destaca que pediu a volta do meia para o clube de São Januário, que confia no futebol do jogador e que vê com bons olhos a possível volta de Juninho Pernambucano.

Pedrinho explica ainda que acredita em títulos importantes nesta temporada com o atual elenco montado pelo Vasco. Confira abaixo a integra da entrevista:

Como você avalia o momento do Felipe, no Vasco?

“Eu particularmente já acreditava muito no retorno do Felipe para o Vasco, as pessoas demoraram a entender que ele ficou muito tempo longe e quando você volta é totalmente diferente. Mas esse ano ele está dando a demonstração da qualidade dele, apesar dos 33 anos ele ainda consegue fazer a diferença e eu fiquei feliz pela partida dele contra o Bangu e isso contagiou muito, os vascaínos e a gente sempre fica muito satisfeito quando os nossos amigos estão crescendo e mesmo com ele tendo 33 anos eu vejo ele ainda com grandes possibilidades de conquistas no Vasco.”

Você acredita que o Felipe ficou mordido por conta das criticas que recebeu em 2010 e no começo de 2011?

“Eu acho que não, o Felipe sempre soube lidar com isso. Eu acho que ele sofreu muito com críticas e isso deixava a gente que conhece ele pessoalmente muito triste, porque a gente sabe na realidade como é o coração do Felipe e, de repente, a forma como ele se apresenta não condiz com o que ele é. Então, nós ficávamos tristes, mas a gente sabia que uma hora as coisas iam começar a caminhar e acho que depois dessa partida (contra o Bangu), uma das melhores desde que ele voltou, vai fazer com que ele cresça novamente e o torcedor fique em paz com ele.”

Você acha que o bom momento do meia junto com os novos reforços podem levar o time a um título importante?

“Eu acredito muito (no título), acho que o Vasco está montando um elenco muito bom, competitivo, e você ainda têm o Leandro, que é um jogador que pode exercer várias funções dentro de campo, no banco, enfim, é um grupo forte e o Rodrigo Caetano está de parabéns pelo trabalho que está realizando e está tentando colocar o Vasco grande novamente. Eu vejo a possibilidade de títulos importantes esse ano.”

Você teve influência na volta dele ao Vasco?

“A única coisa que eu falei foi que se ele voltasse, que voltasse para o Vasco. Eu sei que ele teve outros convites, mas como a gente jogava futevôlei junto eu fui buzinando na cabeça dele para ele voltar ao Vasco, porque eu voltei e infelizmente eu tive um desejo muito grande de voltar ao Vasco e não soube esperar o momento certo. Eu poderia ter esperado terminar aquele ano e ter voltado, mas eu achei que de alguma forma eu conseguiria ajudar o Vasco, que estava numa situação difícil e acabou que eu não consegui ficar no outro ano e isso me entristeceu muito. Mas ele voltou em um momento em que o Vasco estava querendo se reerguer, já tinha passado o momento difícil da série B e eu acredito muito que ele poderia conquistar títulos importantes no clube, ele merece muito. Então, eu acho que ele voltou no momento certo e, eu só pedi para ele voltar ao Vasco porque além de ser meu amigo, ele tem um carinho muito grande pelo clube e nós fomos criados ali dentro.”

Como você vê a possível volta do Juninho Pernambucano?

“É importante, é mais um jogador daquela época vencedora do Vasco, que tem um identificação muito grande com o clube, eu acho importante também.”

Fonte: Superesportes