Tamanho da letra:
|

Vasco não perde para o Bangu desde 2002


Sábado, 02/04/2011 - 19:01

Embalado pela vitória na última rodada da Taça Rio sobre o Volta Redonda, o Bangu terá o grande desafio de enfrentar o Vasco, domingo, ás 16h, em São Januário. Foi justamente em São Januário, na fase final do Campeonato Carioca de 2002, que o Alvirrubro conseguiu sua última vitória sobre o adversário. A equipe de Moça Bonita venceu por 4 a 1, mesmo com o Vasco tendo em sua equipe grandes nomes como Felipe, Ramon e Jorginho. Depois disso, houve apenas mais três jogos, com um empate e duas vitórias da equipe vascaína. Inspirados no triunfo de 2002, os comandados de Marcão esperam surpreender.

Ficamos sabendo que a última vitória do Bangu sobre o Vasco aconteceu em São Januário. Esse tipo de notícia sempre motiva de alguma maneira e nos faz acreditar que é possível surpreender novamente. Sabemos que será complicado, mas temos que pensar no melhor. Espero ajudar a equipe tendo uma boa atuação, disse o atacante Pipico, um dos artilheiros do time na temporada ao lado de Thiago Galhardo, com cinco gols.

O técnico Marcão terá o retorno de quatro jogadores considerados titulares para o jogo contra o Vasco, mas não deve recolocar todos na equipe de início. A presença do meia Thiago Galhardo e do volante Joziel, que retornam de suspensão, só será decidida momentos antes da partida. Já o atacante Pipico, que também cumpriu suspensão, voltará a fazer dupla com Somália. O volante Barreto, que se recuperou de uma lesão na clavícula, ficará como opção no banco de reservas.

Fora de campo todo temos que ter todo respeito possível ao Vasco. Eles são favoritíssimos. Quando a bola rolar, temos que ter a confiança de que podemos fazer um bom jogo e surpreender. Gostei da atuação do time no último jogo e ainda ganhei boas opções com a volta dos jogadores que estavam suspensos. Estou quebrando a cabeça para definir a melhor formação. Vou decidir os titulares momentos antes do jogo. Quero esperar um pouco para ter uma noção mais real da equipe que o Ricardo Gomes irá escalar%u201D, disse Marcão.

BANGU: Thiago Leal; Gedeilson, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Rafael, Alexandre (Joziel), Ricardinho e Tiano (Thiago Galhardo); Pipico e Somália. Técnico: Marcão.

Fonte: Superesportes