Tamanho da letra:
|

Vanderlei Luxemburgo diz que Vasco é o adversário mais perigoso


Sexta-feira, 01/04/2011 - 21:24

FelippeCardosoN: O Vanderlei Luxemburgo disse hj na Rádio Globo que o Vasco é o adversário mais perigoso no momento para o Flamengo

Fonte: Twitter do jornalista Felippe Cardoso/Rádio Globo

Luxa diz que Fla não fez proposta por V. Love e elogia desempenho do Vasco

Nesta sexta-feira, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre o desejo do clube em contar com o atacante Vagner Love. Embora a presidente Patricia Amorim manifeste com frequência a iniciativa em tentar contratar o jogador no meio do ano, o treinador garantiu que até o momento não existe negociação.

“Não falamos de contrato. O que existe é a intenção do Vagner em voltar e o desejo do Flamengo. Nada mais do que isso. Ele ainda não voltou ao Brasil e tem contrato com o clube (CSKA-RUS). É uma coisa complicada, diferente do Adriano, que já tinha rescindido o contrato e estava liberado”, afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Globo.

Sobre o “projeto do Flamengo”, sempre comentado durante as entrevistas coletivas, Vanderlei Luxemburgo explicou qual é o objetivo do clube na prática.

“Você não monta um time da noite para o dia. O nosso projeto é armar uma equipe forte para o Flamengo entrar nas competições e disputar para ganhar. Temos obrigação de entrar na semifinal da Taça Rio. Se vamos ganhar ou perder ninguém sabe, mas temos que chegar. O nosso projeto é levar o Flamengo para as grandes disputas. A outra parte é montar a nossa estrutura. No dia 26 de abril, devemos fazer o lançamento das obras no CT. O Flamengo ano que vem tem que disputar a Libertadores. Não podemos pensar diferente disso”, comentou.

Para encerrar, Vanderlei elogiou o time do Vasco após a chegada de Ricardo Gomes. O técnico rubro-negro colocou o clube de São Januário como o adversário mais difícil do Campeonato Carioca no momento

“O Vasco está ocupando um espaço muito rápido, vivendo um processo crescente. Hoje, em um enfrentamento, o Vasco preocupa bastante. Mas o Fluminense também tem grandes jogadores e o Botafogo foi o campeão do ano passado”, finalizou.

Fonte: UOL