Tamanho da letra:
|

Alecsandro: 'Acho que no geral foi uma boa estreia no time titular'


Quinta-feira, 31/03/2011 - 22:47

Alecsandro aprova sua estreia como titular do VascoNão teve gol, nem vitória, mas a estreia como titular do Vasco está aprovada por Alecsandro. Contra o ABC, em Natal, o atacante passou em branco, mas esteve perto de marcar seu primeiro gol pelo clube, com dois chutes perigosos, no primeiro tempo do empate por 0 a 0.

Nesta quinta-feira, no desembarque no Rio de Janeiro, Alecsandro analisou seu primeiro jogo como titular no Vasco.

– É claro que eu esperava voltar ao Rio com uma vitória, mas são sempre jogos duros na Copa do Brasil. Mas acho que no geral foi uma boa estreia no time titular. Há muito tempo não jogava durante os 90 minutos – ponderou o jogador.

Como foi apenas seu segundo jogo com a camisa do Vasco, Alecsandro acredita que ainda vai crescer muito de produção no clube carioca. Para isso, vai precisar conhecer melhor a maneira de atuar de seus companheiros.

– É lógico que ainda preciso conhecer melhor os jogadores, como eles se posicionam, buscar um entrosamento. Ainda é tudo muito novo, mas foi uma boa estreia no time titular.

Após chegarem ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, os jogadores se reapresentam nesta sexta, às 16h, em São Januário. A equipe volta a campo no domingo, às 16h, quando defende a liderança do Grupo A da Taça Rio contra o Bangu.

Fonte: GloboEsporte.com