Tamanho da letra:
|

Dedé é hostilizado pela torcida do ABC devido a declarações no Twitter


Quarta-feira, 30/03/2011 - 22:59

Segunda-feira, no dia da viagem para Natal, Dedé deu entrevista em São Januário e respondeu sobre o ABC, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro disse que pouco conhecia sobre a equipe potiguar porque não tinha o costuma de fazer este tipo de pesquisa, e afirmou que sempre quer atropelar quem estiver na sua frente.

A declaração, no entanto, não pegou muito bem no Rio Grande do Norte. Torcedores e jogadores do ABC se sentiram afetados com o que foi dito por Dedé. Até o atacante Leandrão entrou na história. Pelo twitter, ele deu a entender que o zagueiro estaria deslumbrado com a fama repentina e avisou o vascaíno iria testemunhar a força do time potiguar no Frasqueirão.

- Vendo a declaração do Dedé, sigo o meu pensamento sobre fama. Há pessoas que não sabem lidar com isto e acabam falando besteira. O zagueirão vai conhecer a força do ABC no Frasqueirão, e também esta torcida fanática que temos - disse o atacante.

No treino de reconhecimento do gramado, na terça-feira, Dedé foi muito xingado e teve uma amostra do que iria encontrar no estádio. Nesta quarta, no Frasqueirão, o zagueiro foi hostilizado ainda quando estava no aquecimento. Quando o jogo começou, foi vaiado a cada vez que encostou na bola. Os torcedores do Vasco, no entanto, tentaram dar força ao atleta gritando o seu nome.

Pelo twitter, Dedé havia publicado que tudo não havia passado de uma interpretação errada de suas declarações. Não surtiu efeito.

- Quem me conhece direito sabe que eu jamais falaria mal de um clube como o ABC e nem de ninguém. Peço desculpas se entenderam errado - publicou o defensor.

Fonte: GloboEsporte.com