Tamanho da letra:
|

Fernando Prass recorda último duelo contra o ABC


Quarta-feira, 30/03/2011 - 13:10

O goleiro Fernando Prass voltará a enfrentar o ABC, junto com o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O último confronto das equipes foi em um momento complicado para o Vasco, em 2009, quando a equipe disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Lembro bem daquele jogo, nós vencemos por 3 a 2 com gols do Fernando, Carlos Alberto e Fumagalli, de falta. São dois jogos, em termos táticos, muito parecidos. Foi um jogo de estádio cheio e o time do ABC, com apoio da torcida, veio para cima, foi um jogo muito batalhado", afirmou o goleiro.

Prass espera um jogo ainda mais complicado desta vez: "Mas agora é um campeonato totalmente diferente, porque se na Série B tínhamos 38 rodadas, na Copa do Brasil é fase eliminatória. O jogo, desta vez, tem tudo para ser mais tenso e mais disputado, porque não terá como recuperar depois. É um jogo que o placar da primeira partida influencia no placar da segunda. Então tem tudo para ser um jogo de muita disposição, marcação e muita correria. Até porque é um estádio apertado, a torcida fica em cima e isso vai favorecer o time deles", completou.

Fonte: Futnet