Tamanho da letra:
|

Profissionais que não foram a Natal venceram Queimados em jogo-treino


Quarta-feira, 30/03/2011 - 12:57

Na manhã desta quarta-feira (30/03), o elenco profissional do Vasco que não viajou para a disputa da Copa do Brasil em Natal, disputou um jogo treino contra o Queimados Futebol Clube, no Estádio de São Januário. Os vascaínos venceram a partida por 3 a 2. Os gols da vitória foram marcados pelo meia Jeferson e pelos zagueiros Douglas e Júnior.

Os donos da casa abriram o placar com Jeferson, após um cruzamento do meia Diego Rosa. Ainda no primeiro tempo, Jeferson bateu falta pela esquerda e o zagueiro Douglas ampliou de cabeça. Já no segundo tempo, foi a vez de mais um zagueiro balançar as redes. Júnior que tinha acabado de entrar, recebeu pela direita e com os pés, decretou a vitória. A equipe do município de Queimados marcou seus dois gols no segundo tempo.

O Gigante da Colina atuou no jogo-treino com a seguinte formação: Jordi (João Paulo), Genílson “Baiano”, Jomar (Junior), Douglas e Diogo; Elivelton (Arthur), Renato Augusto, Diego Rosa e Jeferson (Marlone); Misael (Willen) e Patrick (Nilson).

Fonte: Site oficial do Vasco