Tamanho da letra:
|

Alecsandro confirmado entre os titulares para jogo contra o ABC


Terça-feira, 29/03/2011 - 19:11

Depois do treino de reconhecimento do gramado do estádio Frasqueirão, nesta terça-feira, em Natal, o técnico Ricardo Gomes confirmou o time que vai encarar o ABC na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). A novidade será a entrada de Alecsandro pela primeira vez como titular. O atacante entra na vaga de Felipe, que foi poupado por causa de dores na panturrilha e nem viajou para o Rio Grande no Norte. Com isto, Diego Souza será recuado para o meio de campo.

- O Alecsandro começa jogando. Já entrou durante o jogo contra o Fluminense. Felipe não tem uma lesão grave, mas saiu do último jogo sentindo. Preferimos poupá-lo porque seria um risco desnecessário. Ele está muito bem, mas temos outros jogadores que podem desempenhar esta função.

Desta forma, o Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Bernardo e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Ricardo Gomes disse que já fez algumas análises sobre o adversário e pediu cuidado aos seus jogadores.

- Já vi alguns jogos e verei mais ainda. Adversário que é bem organizado e tem jogadores experientes. Não vai ser fácil não. Jogando em casa o rendimento deles cresce bastante. Vamos ter cuidados.

Caso consiga vencer a partida por dois gols ou mais, O Vasco elimina a partida de volta, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com