Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos sobem ao pódio na 1ª etapa do Estadual Pastilha


Terça-feira, 29/03/2011 - 09:34

Foi disputada no último domingo a Copa Lagos. O torneio que abriu o Campeonato Estadual da modalidade Pastilha teve as três categorias sediadas no Clube dos 500.

Na categoria Infanto-Juvenil Rhaniery ficou com o título. A competição foi por pontos corridos e o garoto do Vasco da Gama levou a melhor sobre Guigui do Goytacaz. Matheus (Friburguense) foi o 3º colocado e completou o pódio.

Na categoria Sênior o vencedor foi André Santos. O veterano que joga no River venceu por 6 x 1 a decisão contra Jaime do Clube dos 500. A 3ª posição ficou com Marcelo Lages (Vasco) e a 4ª com Marco Antônio (Clube dos 500).

Na categoria Adulto Fernando “Chaves” foi o campeão. Na final o atleta do Clube dos 500 derrotou Wagner Néris do Friburguense pot 3 x 0. Marcus Vinícius (Vasco) acabou em 3º lugar e Diogo (Friburguense) em 4º.

Os vencedores desta primeira etapa consequentemente são os líderes do ranking do Campeonato Estadual. Assim que a federação divulgá-lo, o Futmesa Rio publicará na seção do site. A próxima etapa do Estadual será a Copa Campos, no dia 17 de abril.

O Futmesa Rio parabeniza os vencedores e agradece as informações e imagens de Marcelão.

Futmesa - Pastilha - Rhaniery
Futmesa - Pastilha - Rhaniery
Futmesa - Pastilha - Marcelo Lages
Futmesa - Pastilha - Marcelo Lages
Futmesa - Pastilha - Marcus Vinícius
Futmesa - Pastilha - Marcus Vinícius

Fonte: Futmesa Rio