Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes: 'Temos que pensar em mais nove pontos'


Domingo, 27/03/2011 - 22:44

Felipe, Bernardo, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. Com cinco jogadores ofensivos, o torcedor do Vasco esperava por um clássico diante do Fluminense repleto de gols, porém o Vasco não conseguiu balançar a rede adversária e saiu do Engenhão com o empate em 0 a 0, válido pela Taça Rio. O técnico Ricardo Gomes afirmou que o resultado foi explicado pelos inúmeros erros de passes.

“O jogo alternou bons e maus momentos. Tivemos muitos erros porque os dois times se anularam. As equipes são ofensivas, mas hoje (domingo) não aconteceu. Foram poucas chances claras de gol. Tivemos uma grande oportunidade com o Eder Luis, depois eles chegaram com o Julio Cesar. Nem sempre podemos dar um bom espetáculo. A disputa foi tão igual que as forças se anularam. O resultado foi justo”, disse.

Mesmo na liderança do Grupo A com nove pontos, o técnico Ricardo Gomes projeta mais três vitórias nos três próximos compromissos no segundo turno para garantir a vaga nas semifinais sem depender de outros resultados.

“Temos que pensar em mais nove pontos. A diferença é muito pequena. Precisamos disto para classificar porque não existe o confronto direto. A conta não fecha. O equilíbrio é excelente para o campeonato”, finalizou Ricardo Gomes.

O Vasco volta a campo quarta-feira, em Natal, diante do ABC pela Copa do Brasil, às 21h50min.

Fonte: Superesportes