Tamanho da letra:
|

Alecsandro, sobre estreia: 'Lógico que fico ansioso'


Domingo, 27/03/2011 - 10:38

O clássico entre Fluminense e Vasco, hoje, às 18h30, no Engenhão, chama atenção por contar com dois personagens distintos. Mesmo partindo do banco de reservas em seus clubes, Deco e Alecsandro vivem momentos de protagonistas: o primeiro voltou em grande estilo ao Tricolor após dois meses machucado e o segundo finalmente pode estrear no ataque vascaíno. Se não bastasse, ambos ainda são cunhados.

Novamente vivo para o futebol, Deco tem encarado o atual momento como um grande recomeço em sua carreira. O luso-brasileiro, que chegou a pensar em pendurar as chuteiras assim que sofreu um estiramento na coxa direita, espera, enfim, ter uma sequência de jogos. Empenho ele promete que não vai faltar.

“A gente pode esperar o mesmo Fluminense da partida contra o América do México. Um time que não desiste nunca. Temos um treinador, o que estava faltando, e tudo para fazer um bom jogo. Queremos manter a sequência de vitórias”, afirmou Deco.

Do outro lado, Alecsandro surge como a solução para o ataque do Vasco. E o jogador não esconde a ansiedade por estrear justamente em um clássico. “Quando se veste uma camisa de um clube grande como a do Vasco, a responsabilidade é enorme. Lógico que fico ansioso, ainda mais por se tratar de um jogo que chama a atenção do torcedor e de todo o estado”, disse o jogador.

A presença de Deco, no entanto, não vai inibir Alecsandro. Há seis anos casado com Vanessa, irmã do camisa 20 do Fluminense, Alecsandro sabe que a amizade ficará de lado quando a bola rolar. “Nunca joguei contra o Deco e vai ser diferente, sem dúvida, porque não deixa de ser um encontro em família. Mas é cada um defendendo o seu lado”, garantiu.

No mesmo discurso, Deco desejou sorte ao cunhado, mas apenas depois do clássico de hoje. Segundo ele, o amigo acertou ao escolher o Vasco.

“Além de ser cunhado, é um grande amigo. Alecsandro precisava se sentir feliz e acho que ele vai ser no Vasco. Porém, depois de domingo. Vai se encaixar bem”, disse o luso-brasileiro, que ainda não tem condições de atuar durante o jogo todo.

Fonte: O Dia Online