Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Betinho, sobre título: 'Foi merecido'


Sábado, 26/03/2011 - 11:29

O Vasco é o campeão do primeiro Mundialito de clubes de futebol de areia. Neste sábado, o time carioca superou o Sporting por 4 a 2 na decisão realizada na arena próxima à Represa de Guarapiranga, em São Paulo, e conquistou o título sob olhares atentos do presidente do clube, Roberto Dinamite.

"Foi merecido. Tivemos dificuldades ao longo do torneio, mas nos superamos. Temos que comemorar muito", destacou Betinho após a conquista cruz-maltina.

Quando a partida começou, a equipe portuguesa deu sinais de que dificultaria as coisas na final. Logo no primeiro minuto, Leghissa cobrou falta, e Fernando desviou para o gol.

Mas depois disso, o Vasco se soltou na partida até dominar as ações no duelo. Bruno Xavier empatou no fim da primeira etapa, e Rafinha ampliou logo na sequência.

No segundo tempo, o placar seguiu inalterado, mas na etapa final, Pampero anotou o terceiro dos vascaínos. Belchior ainda descontou logo em seguida para o Sporting. Porém, Betinho anotou o quarto gol cruz-maltino e definiu o título para o clube carioca.

Fonte: UOL (texto), Reprodução TV (foto)