Tamanho da letra:
|

Alecsandro, cunhado de Deco, fala sobre a disputa no clássico


Sexta-feira, 25/03/2011 - 17:17

Deco afirmou que já fez uma aposta com Alecsandro para o clássico entre Vasco e Fluminense no próximo domingo, às 18h30m, no Engenhão. O único detalhe é que o atacante vascaíno ainda não foi comunicado sobre a brincadeira. Mas esse acordo não vai ser difícil de ser firmado, já que o camisa 9 do Vasco é casado com a irmã do luso-brasileiro. Resta apenas definir os termos. E, mais do que o próprio resultado final, isto é o que mais preocupa Alecsandro.

- Só vou aceitar se for uma aposta bem baixinha. O patamar do Deco é diferente. Esses jogadores que brilharam na Europa chegam com apostas inflacionadas e eu não tenho como pagar não (risos). Se puder vamos fazer, ou então vamos combinar depois com calma e deixar para frente, quem sabe em uma final - brincou.

A amizade e o laço familiar entre os dois é grande. E, mesmo com carreiras longas e vitoriosas, Deco e Alecsandro nunca se encontraram em campo. Apesar do carinho, o camisa 9 vascaíno sabe muito bem que no clássico cada um vai defender seu lado com unhas e dentes. Para mostrar que a disputa em campo é sempre acirrada, Alecsandro recordou o confronto que teve com o irmão Richarlyson na semifinal da Libertadores do ano passado, quando jogava pelo Internacional e enfrentou o São Paulo.

- Não tem essa de familiar. No meu primeiro lance o meu irmão me deu uma trombada e me jogou para fora do campo. Nunca joguei contra o Deco, vai ser um reencontro familiar, mas cada um vai buscar os seus objetivos em campo - explicou.

Ambos ainda não sabem se serão titulares no clássico. Se Alecsandro será relacionado pela primeira vez no Vasco, Deco voltou o time do Fluminense na última quarta-feira após dois meses parado graças a uma grave lesão na coxa esquerda. Nas Laranjeiras, o camisa 20 festejou a chegada do cunhado ao futebol carioca. Para Deco, Alecsandro irá reencontrar em São Januário a alegria de jogar futebol. Mas, de preferência, só a partir da próxima segunda-feira.

- Será um clássico em família sim. Além de cunhado, ele é um grande amigo. Fiquei feliz por vê-lo no Vasco. Alecsandro estava precisando voltar a se sentir feliz jogando. Tem tudo para se encaixar no estilo de jogo do Ricardo Gomes. Mas não logo nesse domingo (risos) - disse o apoiador, que apostou em um Fluminense confiante na partida. - Precisávamos de um cara competente no comando e agora temos. A torcida pode esperar o mesmo Fluminense de sempre, que não desiste nunca.

Fonte: GloboEsporte.com