Tamanho da letra:
|

Ex-vizinhos, Felipe e Araújo se enfrentam no clássico de domingo


Sexta-feira, 25/03/2011 - 11:28

Neste domingo, Araújo e Felipe irão reeditar um duelo das arábias. Com muitos anos no Qatar, os dois se enfrentaram diversas vezes pelo campeonato local. Segundo o atacante do Fluminense, há um “empate técnico” entre ambos. Amigo do meia cruzmaltino, o jogador tricolor pede atenção especial com seu ex-vizinho.

- É complicado jogar contra o Felipe. Eu ganhei algumas vezes, ele outras. Fui campeão algumas vezes, ele outras. A gente morava até no mesmo condomínio, apesar de jogar em times diferentes (Araújo defendia o Al-Gharafa, e Felipe, o Al-Saad). É um excelente jogador. Tem uma qualidade muito grande. Não podemos deixar ele jogar.Temos que treinar bem para esse clássico.

Reserva da equipe tricolor, Araújo ainda busca um lugar entre os onze titulares. No último jogo, entrou improvisado na lateral esquerda e ajudou com um gol o time a vencer o América-MEX. Agora, o atacante espera ter mais oportunidades.

- Desde que cheguei aqui, sempre falei que vinha para buscar meu espaço. Estou tentando entrar bem e mostrar serviço. Espero ganhar mais chances.

Neste domingo, o Fluminense encara o Vasco pela quinta rodada da Taça Rio. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 18h30m (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com