Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes testa Alecsandro entre os titulares em coletivo


Quinta-feira, 24/03/2011 - 18:06

O técnico Ricardo Gomes comandou na tarde desta quinta-feira, em São Januário, o primeiro coletivo para armar o time para o clássico com o Fluminense, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Antes da atividade, ele teve duas notícias ruins: Fagner, com um estiramento no ligamento do joelho direito, está fora, assim como Ramon, que foi suspenso pelo TJD por causa da expulsão contra o Macaé. O lateral-esquerdo já era dúvida para encarar o Tricolor por causa de dores na coxa.

Na equipe que o treinador escalou, Alecsandro ficou entre os reservas. O atacante foi para o time principal na segunda metade no lugar de Bernardo. A única cara nova foi Marcio Careca na vaga de Ramon na lateral esquerda. Com o problema de Fagner, Allan foi mantido na direita. Outro teste realizado foi a entreda de Leandro na vaga de Eder Luis no fim do trabalho.

O time titular começou o treino com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Diego Souza. A formação é praticamente a mesma da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última rodada.

Os reservas foram escalados com: Alessandro, Max, Cesinha, Douglas e Jumar; Fellipe Bastos, Enrico, Jeferson e Caíque; Leandro e Alecsandro.

O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Rio com nove pontos.

Fonte: GloboEsporte.com