Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Técnico Gilberto Silva confirma Jorginho contra Corinthians


Quarta-feira, 23/03/2011 - 15:02

Pela última rodada da fase inicial do Mundialito de Beach Soccer, o Vasco perdeu para a equipe do Milan por 4 a 3 na tarde desta quarta-feira (23/03), na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Apesar da derrota, o Vasco permanece na competição, já que garantiu a classificação para as quartas de final de forma antecipada, derrotando o Flamengo por 2 a 1 nos pênaltis.

O técnico Gilberto Silva comentou a partida diante do Milan e conta com o apoio da torcida vascaína diante do Corinthians-SP na decisão desta quinta-feira (24).

- Tivemos um jogo muito disputado diante do Milan, só que erramos muito na partida. Jogamos de uma forma muito passiva e sem velocidade. Só que erramos quando podíamos errar. Agora vamos ter um jogo decisivo contra o Corinthians e não podemos cometer os mesmos erros. Conheço bem o time deles e a equipe paulista tem o apoio em peso da torcida. Vamos ter um jogo difícil e contamos com o apoio dos vascaínos de São Paulo na partida. O apoio da torcida será uma força a mais para o Vasco nesta decisão – disse o técnico Gilberto Silva com exclusividade ao site oficial.

O Gigante da Colina enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (24), às 16h45, na Represa de Guarapiranga em São Paulo.

Diante do Milan, o Vasco atuou com a seguinte formação: Gustavo, Betinho, Pampero, Bruno Xavier e Villalobos. Durante a partida entraram: Rafinha, Bernardo e Gabriel. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Bruno Xavier, Betinho e Pampero.

Devido a fortes dores na perna, o atacante Jorginho foi poupado do jogo contra o Milan. O jogador está fazendo trabalhos intensivos de recuperação e não será problema no jogo contra o Corinthians.

- Jorginho se lesionou no jogo contra o Flamengo e por isso não atuou contra o Milan. Jorginho está tratando, melhorou muito e vai jogar com certeza contra o Corinthians - disse Gilberto Silva.

Fonte: Site oficial do Vasco