Tamanho da letra:
|

Dedé elogia dupla de ataque do Fluminense, adversário de domingo


Quarta-feira, 23/03/2011 - 09:29

No próximo domingo, o embalado Vasco enfrenta o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela 5ª rodada da Taça Rio. De um lado, o time de São Januário com três vitórias consecutivas, do outro, o atual campeão brasileiro afundado em meio à crise.

Não bastasse os problemas extra-campo, o tricolor vem de uma derrota por 2 a 0 diante do Boavista. Na opinião do zagueiro Dedé, o Vasco tem que saber tirar proveito desta situação.

“Um time com derrota fica cabisbaixo e acaba com menos concentração. É um momento que podemos aproveitar sim, mas temos que pensar muito mais no Vasco, e é isso que estamos fazendo. Estamos chegando onde planejamento, conseguimos conquistar pelas beiradas e estamos pensando somente na nossa situação.”

O zagueiro cruzmaltino destaca a qualidade da dupla de ataque tricolor, Emerson e Fred.

“São dois atacantes muito inteligentes. Não cheguei a jogar contra eles. O Fred é um cara muito inteligente e se tiver a oportunidade fará os gols, não podemos deixar isso acontecer. O Emerson tem muita velocidade, muita força de vontade. Acho que a gente tem que ter mais vontade do que eles.”

Fonte: Superesportes