Tamanho da letra:
|

Eder Luis: 'Espero que no mínimo eu fique até o fim do ano'


Terça-feira, 22/03/2011 - 17:02

Em entrevista à Rádio Manchete, o atacante Eder Luís, que está emprestado pelo Benfica até 30 de junho, diz que quer ficar no Vasco pelo menos até o final de 2011.

"Falando do Éder dentro de campo, eu não esperava demorar tanto tempo em estar bem como estou esse ano. Eu achava que ia estar melhor o mais rápido. Está demorando. Agora que eu estou tendo uma condição melhor de jogo. Mas eu acredito que a tendência agora é melhorar. Falando sobre o meu contrato, todo mundo está ciente do que pode acontecer com o Éder. Mas já tive uma conversa com o Rodrigo Caetano, sim. Foi bem favorável. Eu me coloquei à disposição. Falei que estou muito feliz aqui. Fui bem ciente para ele: 'Rodrigo, se depender de mim, eu fico. Mas não depende de mim'. Eu acredito que o presidente do Benfica, se não me engano, logo logo vai estar aqui. Eles vão estar conversando, porque também é de interesse do clube e também coloquei muito interesse. Isso que é importante. É isso que o Rodrigo queria ouvir de mim, se eu estava interessado ou não. Falei que eu estava muito interessado. É por isso que eles vão brigar."

"A gente tem que pensar em alguns pontos. Teve uma negociação entre Alan Kardec e Benfica, que foi bem sucedida, não teve nenhum problema. Quando eu vim, também não teve nenhum problema. O Vasco, se eu não me engano, pagou tudo direitinho. Então tem um voto de confiança. Vamos esperar que as coisas corram bem. O Rodrigo se mostrou muito positivo. Isso me dá confiança. Espero que no mínimo eu fique até o fim do ano, para que eu possa fazer uma temporada aqui e realmente confirmar o meu nome no Vasco."

Fonte: NETVASCO (transcrição)