Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Masculino: Vasco da Gama Patriotas realizou 'Try Out'


Terça-feira, 22/03/2011 - 16:54

Neste último sábado (19/03), o Vasco da Gama Patriotas realizou o seu Try Out, testes para seleção de novos jogadores, onde centenas de jovens dos mais variados biotipos compareceram à seleção. Os candidatos foram avaliados pelos coordenadores da equipe de Futebol Americano do Gigante da Colina, com testes de força, velocidade e agilidade. O dirigente da equipe, Felipe Rugboy, comentou o aproveitamento do Try Out.

- Foi muito maior do que eu poderia imaginar. Ver tantas pessoas assim, querendo integrar a nossa equipe, lutar ao nosso lado em busca do título, mostra que estamos no caminho certo e fazendo um bom trabalho - disse com exclusividade ao site oficial.

Durante a realização da seleção para novos jogadores, o diretor do Torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro da modalidade, André José Adler, marcou presença no evento e ressaltou a alegria de ver muitos jovens querendo praticar este esporte.

- Saber que tem tantos jovens querendo jogar Futebol Americano é revigorante e rejuvenesce meu espírito para continuar trabalhando em prol desse esporte no Brasil - finalizou o diretor.




Fonte: Site oficial do Vasco