Tamanho da letra:
|

Obama recebeu camisa do Urubu ao descer de helicóptero na Gávea


Domingo, 20/03/2011 - 12:49

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, esteve na manhã deste domingo na sede social do Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro. Ele encontrou a presidente do clube, Patricia Amorim, que lhe entregou uma camisa do time de futebol. Para burlar o cerimonial americano, Patricia recebeu Obama vestindo a camisa com o nome do chefe da Casa Branca. Ao ver o presente, o próprio Obama o aceitou e pediu para recebê-lo.

"Entraram aqueles carros pretos enormes no gramado, ele desceu e dei as boas vindas. Expliquei que era um prazer enorme receber ele e sua família em nossa casa. O Obama agradeceu e me perguntou se eu era a primeira presidente mulher do clube. Respondi que sim e ele me deu os parabéns", contou Patricia ao site oficial do Flamengo.

Antes de entregar o presente, a dirigente ainda cumprimentou a primeira-dama Michelle Obama e as duas filhas do casal. "Brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa", disse. O encontro durou cerca de cinco minutos.

Fonte: Terra