Tamanho da letra:
|

Horta prepara-se para recepcionar Michelle Obama na Unidos da Tijuca


Sexta-feira, 18/03/2011 - 19:31

Agentes do FBI (Federal Bureau of Investigation, a polícia federal americana) estiveram nesta sexta-feira na Cidade do Samba, local cotado para receber a visita da primeira-dama americana, Michelle Obama, no próximo domingo. Funcionários do Consulado dos Estados Unidos estiveram no barracão da Unidos da Tijuca, para conversar com o presidente da escola, Fernando Horta.

- Se há o interesse de ela (Michelle) conhecer a Cidade do Samba, é natural que venha à melhor escola, que é a Unidos da Tijuca - brincou Horta.

Os funcionários do Consulado não deram mais informações sobre a visita.

- Não posso falar com a imprensa - disse uma funcionária americana, que instruiu seguranças da Cidade do Samba para não permitir a entrada de repórteres ou fotógrafos no lugar.

Segundo funcionários da Cidade do Samba, a varredura da segurança começou na semana passada, quando agentes tiraram fotos e mediram as entradas.

Na Unidos da Tijuca, Michelle deve assistir a uma apresentação dos carros alegóricos da escola, que teve este ano um enredo sobre o medo. Do desfile de "Esta noite levarei sua alma", ainda restam algumas alegorias no barracão, como o grande navio fantasma que veio de abre-alas e o ônibus inspirado no filme "Priscila, a rainha do deserto". Michelle também teria interesse de conhecer o carro de Indiana Jones, em que é reproduzida a cena do personagem correndo de uma imensa pedra.




Fonte: Extra Online