Tamanho da letra:
|

Alecsandro quer ajudar os mais jovens a 'entrar para ganhar'


Sexta-feira, 18/03/2011 - 09:33

De camisa preta (“cheguei incorporado”), Alecsandro assistiu ao treino dos novos companheiros ao lado do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Com um discurso confiante, ele lembrou que ganhou títulos em quase todos os clubes pelos quais passou. Além disso, contou que ficou atraído pela expressão “ser campeão”, que ouviu de Caetano num telefonema.

“Não sei quando e de que vai ser, mas tenho certeza que, este ano, ainda vamos ganhar alguma coisa, vamos ser campeões”, disse Alecsandro, que, apesar de ser apresentado com a 9, deve escolher outro número. Filho de Lela, ex-atacante do Fluminense e que foi campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985, e irmão de Richarlyson, hoje no Atlético-MG, Alecsandro citou Felipe, Diego Souza e Leandro para “incendiar” os garotos do Vasco.

“Nós, que temos mais currículo, temos que colocar na cabeça da garotada que o Vasco não entra numa competição somente por entrar. É para ganhar”, disse o atacante, que mostrou estar informado sobre as competições que o clube vai jogar em 2011. “A responsabilidade por títulos é dividida, mas na hora dos gols, sou fominha, não divido. Sei que aí é comigo”.

Fonte: Marca Brasil