Tamanho da letra:
|

Brincando, Alecsandro pergunta: 'Já dá para jogar domingo?'


Quinta-feira, 17/03/2011 - 20:31

Após uma excelente temporada em 2010, quando conquistou a Taça Libertadores e balançou as redes adversárias inúmeras vezes, Alecsandro não conseguiu o prestígio esperado e ficou marcado pelo fracasso do Internacional no Mundial de Clubes, também no ano passado. Apesar de chateado com a falta de reconhecimento e com a maneira como foi tratado, o novo atacante vascaíno garante não carregar mágoas do antigo clube e só quer saber de ser feliz com a camisa do time de São Januário.

"Infelizmente, sei que minha saída do time não foi uma questão de ordem técnica ou tática, mas sim por fatores extra campo. Não basta jogar, fazer gols, ganahar a Libertadores para ser reconhecido lá. Quando se perde um Mundial, tiveram que botar a culpa em alguém e eu, injustamente, acabei sendo o 'bode expiatório'. Falaram que o ataque não funcionava, que precisava trazer novos jogadores e fui perdendo espaço", revelou o jogador, acrescentando.

"Não vou ficar guardando mágoas e sei bem que isso é coisa do passado. Não preciso provar nada para ninguém, apenas comprovar o que já fiz dentro de campo. E é com esse pensamento que chego aqui no Vasco. Quero voltar a ser feliz, encontrar os gols e dar muitas alegrias para essa torcida que já mostrou ser sensacional logo na minha apresentação", disse o atacante, que foi recepcionado por cerca de 50 integrantes de algumas torcidas organizadas do Vasco.

Mostrando muita vontade para voltar a jogar, Alecsandro, que garantiu estar em forma para estrear, ainda brincou quando soube que seu nome já estava publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Já dá para jogar domingo? Quero ir para o campo, treinar logo e fazer gols. Não gosto muito de ficar falando aqui, minha função é dentro de campo. Se pudesse, já estava lá", declarou Alecsandro.

Apesar da vontade de ir a campo, a tendência é que Alecsandro só esteja à disposição do técnico Ricardo Gomes no clássico contra o Fluminense, no próximo dia 27, no Engenhão. O jogador retorna a Porto Alegre, onde resolve algumas pendências da mudança para o Rio de Janeiro, e deve treinar com os novos companheiros a partir da próxima segunda-feira.

Fonte: UOL