Tamanho da letra:
|

Beach Soccer: Jorginho acredita em jogos difíceis no Mundialito


Quinta-feira, 17/03/2011 - 16:58

A luta vascaína pelo título do Mundial Interclubes Soccer da FIFA começa neste sábado (19/03), às 12h30, diante da equipe do Barcelona na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. A competição acontece entre os dias 19 a 26 de março.

O Vasco que foi o atual campeão do Torneio Rio São Paulo entra com força total na competição, já que o elenco é formado por grandes nomes do esporte nacional e internacional, como o atacante Jorginho, três vezes eleito o melhor jogador do planeta (1999/2000/2004). Apesar de toda experiência, o craque disse que o Mundial será o campeonato mais difícil dos últimos tempos.

- Não vamos ter jogo fácil. Acredito que este será o campeonato mais difícil de todos os tempos. Logo no primeiro jogo vamos enfrentar um time formado por jogadores da seleção espanhola, que é o Barcelona. Depois vamos ter mais jogos contra equipes formadas por jogadores de seleção. Só que nossos treinos foram muito produtivos, nossa equipe está muito unida e estamos preparados – disse o atacante vascaíno com exclusividade ao site oficial.

Com a carreira respeitada no Beach Soccer (16 anos como jogador), Jorginho costuma passar muitas orientações para o elenco.

- Jogo desde 1994 então oriento muito a equipe durante os treinos para o nosso bem e nossa evolução.Sou muito chato para orientar e peguei isso do Junior Negão. Vamos ter jogos complicados e não podemos errar – comentou.

Sobre o favorito ao título do Mundial de Interclubes, Jorginho fica dividido.

- Somos favoritos ao título, assim como todas as equipes. Tem muita equipe boa na competição e todas têm chances de título – finalizou Jorginho.

Fonte: Site oficial do Vasco