Tamanho da letra:
|

Empresário de Alecsandro: 'Vasco é um grande clube. Claro que ele quer ir'


Quarta-feira, 16/03/2011 - 22:33

No futebol, quando um clube contrata um jogador em uma segunda tentativa, isso se chama amor antigo. Alecsandro nem chega a ser o caso, já que a última vez que o clube tentou levá-lo para São Januário foi em fevereiro. Mas, agora, Vasco e Inter se acertaram e a Colina $um novo atacante.

No final da noite de ano, os dois times entraram em acordo e a dívida que o Colorado tem com o Vasco quanto à contratação de Zé Roberto, estimada em R$ 2,3 milhões, foi usada para sacramentar o negócio. O jogador assinou contrato de três anos e faz exames hoje no Rio, mas só deve ser apresentado na próxima semana.

A fase de Alecsandro no Internacional não era das melhores. Machucado, ele nem viajou para a Bolívia, onde o time gaúcho venceu o Jorge Wilstermann por 4 a 1, ontem à noite, pela Copa Libertadores. O atacante atuou apenas em dois jogos este ano, dos 12 que o Inter disputou. E não foi titular. Alecsandro caiu em desgraça com a torcida colorada e foi apontado como um dos culpados pela derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes, em dezembro passado.

O atacante, de 30 anos, começou a carreira no Vitória e teve passagens por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting, de Portugal, e Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Pelo Inter foram 116 jogos e 54 gols.

— O Vasco é um grande clube. Claro que ele quer ir, já que não está sendo utilizado — afirmou o empresário do jogador, Oldegard Filho.

O Vasco luta agora para conseguir inscrever o jogador na Taça Rio. O prazo na Federação termina hoje e o clube corre contra o tempo para contar com o jogador.

Fonte: Extra Online